Pacotes de viagem para Rio Grande do Norte
Visite o Sul do País
Conheça o Rio Grande do Norte. Com localização privilegiada, na esquina da América do Sul, Natal conquistou o mundo todo com suas belezas. E não é para menos! A capital potiguar possui praias com características diferentes. E atrações como igrejas, construções históricas e outros pontos bastante curiosos. Alguns deles são a Lagoa da Coca-Cola, o Cajueiro do Pirangi – o maior do mundo, e o Baobá do Poeta.
O turismo no Rio Grande do Norte se tornou uma das principais atividades econômicas do estado. E é a atividade que mais emprega. Visto sua abundante riqueza de atrações naturais e por ser um estado nordestino e ter um clima tropical agradável. Ele é responsável também pelo principal papel que alavanca o desenvolvimento do estado, já ocupando o posto de segunda fonte de renda estadual.
Natal tem os títulos de cidade mais segura do país e o segundo local com o ar mais puro do planeta. Os caprichos da natureza agraciaram Natal com uma geografia diversificada, povo simpático e hospitaleiro, além de um clima sempre quente. Atrações não faltam na cidade. Pela terra, as reservas de Mata Atlântica, falésias, grutas, cavernas e dunas.
Baía dos Golfinhos , Pipa
Mas os interesses do Rio Grande do Norte não acabam aqui. As Belezas naturais não faltam à Praia de Pipa, pequeno vilarejo do município de Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte. Prova disso está na exuberância das paisagens da Baía dos Golfinhos, do Chapadão e das falésias cobertas pela Mata Atlântica. Foram os surfistas, na década de 80, os grandes descobridores desse paraíso perdido. De lá para cá, cada vez mais, o destino recebe gente jovem e bonita, seduzida pelo vilarejo mais cosmopolita do Nordeste.
Em poucos lugares no Brasil é possível admirar um cenário tão peculiar e por isso essa praia é, merecidamente, uma das melhores do Rio Grande do Norte. Na Baía dos Golfinhos, acessível apenas na maré baixa, grandes falésias com árvores cercam a areia, enquanto no mar os golfinhos brincam de fazer piruetas. Se em muitos destinos é preciso pagar para ver esses bichinhos tão simpáticos, na Baía dos Golfinhos eles brincam livres e sem qualquer custo. Imperdível!