O Cérebro dos Estados Unidos
O Distrito de Columbia, no rio Potomac entre Maryland e Virgínia, foi posto de lado como a capital da nação. De modo que o governo federal não seria localizado em qualquer estado. Pierre-Charles L’Enfant foi comissionado por George Washington para planejar a cidade. E até hoje, você pode ver claramente o layout da L’Enfant de uma grade de rua interceptada por avenidas largas. A mais importante delas é a Pennsylvania Avenue. Que liga dois edifícios emblemáticos: a Casa Branca e o impressionante edifício abobadado do Capitólio. Ao lado e mantendo a visão de L’Enfant de uma cidade aberta e espaçosa se estende o amplo Shopping Nacional com seus museus e monumentos. Esta visão é reforçada por uma limitação de altura em edifícios, tornando a linha do horizonte livre de arranha-céus.
Símbolos nacionais como o Capitólio e a Casa Branca são acessíveis aos visitantes. Juntamente com dezenas de outras atrações turísticas que incluem museus de classe mundial e importantes monumentos. Quase todos estes são em ou perto do quadrante noroeste ao longo do shopping e são melhores vistos a pé. O verão pode ser desagradavelmente quente e úmido, então os melhores momentos para visitar Washington são primavera e outono. Como muitos edifícios têm pontos de verificação de segurança e não permitem mochilas. É aconselhável transportar o mínimo possível durante a turnê.
Confira nossos pacotes de viagem para Washington. Temos pacotes personalizados com hotel, voos promocionais e traslados. E temos também tours com grupo e guia passando pelas principais cidades dos EUA.